ExcelenteCom base em 9 avaliaçõesGabriel Gonçalves20/09/2023Recomendo! Se busca custo benefício, eficiência, transparência nas informações para requerer sua cidadania achou o lugar! Consegui encontrar as certidões de nascimento de meus avós na Europa de 1897 e solicitei minha cidadania e estou muito feliz!Elisane Grecchi26/05/2023Cheguei até o escritório da Dra. Ana por indicação e fiquei totalmente satisfeita com o atendimento e todos os serviços. Competente, atenciosa, eficiente e honestíssima! Indico sem restrições.Rubia Michelle21/04/2023Minha experiência com a Dra. Ana Gothe esta sendo excepcional em todos os aspectos. Desde o primeiro contato, ela se mostrou muito atenciosa e sensata, ouvindo todas as minhas preocupações e necessidades relacionadas ao processo de cidadania. Ela foi muito precisa em explicar todos os procedimentos necessários para a obtenção da cidadania portuguesa e italiana, e me guiou por todo o processo de maneira muito clara e eficiente. O que mais me impressionou na Dra. Ana Gothe foi a sua habilidade em evitar erros durante o processo. Ela me explicou que, muitas vezes, erros simples podem atrasar significativamente o processo de cidadania e até mesmo levar a rejeição do pedido. Com a orientação precisa da Dra. Ana Gothe, pude evitar erros comuns e economizar tempo e dinheiro no processo. Além disso, o valor cobrado pela Dra. Ana Gothe pelo seu serviço foi muito justo e competitivo. Ela me mostrou que um processo de cidadania bem feito pode custar menos no total, porque a eliminação de erros pode acelerar o processo e reduzir a necessidade de pagar por serviços adicionais. Em resumo, recomendo fortemente a Dra. Ana Gothe como advogada especialista em cidadania portuguesa e italiana. Ela é altamente competente, atenciosa, sensata e precisa. Se você está procurando por um profissional confiável para ajudá-lo(a) no processo de cidadania, ela é definitivamente a pessoa certa. Muito grata Dra. Ana Gothe. Beijinhos da Rubia 😘😘😘Patricia Helena14/03/2023Foi um prazer ter esta Dra a cuidar da minha documentação de cidadania . Profissional super capaz, sem nunca deixar de ser humana . Sempre nos dando atenção Tirando as nossas dúvidas e numa rapidez ímpar . Muito obrigada Dra . Super indico a todos que necessitam de documentação de cidadaniaGreice Kelly Nascimento01/02/2023Super profissional.....Marialva Pimentel20/01/2023Com certeza indico a Dra Ana pois desde o primeiro contato foi super profissional e atenciosa nos esclarecendo todas as dúvidas nos dando segurança para seguirmos com o processo de obtenção da cidadania portuguesa do meu esposo.Tatiana Carneiro16/01/2023Partilho da opinião de muitos, quando dizem que recomendam a profissional e amiga Ana. De fato, a Ana é extremamente profissional, dedicada, atenciosa... E uma vez que nos tornamos "vizinhas", nossa relação avançou rapidamente para além do aspecto profissional. Sou muito feliz e grata por ter a advogada e amiga Ana Julia caminhando ao meu lado!
O número de contribuições com a Segurança Social em nada tem a ver com a Nacionalidade Portuguesa. Para obter a nacionalidade pelo tempo, você precisa comprovar residência legal em Portugal por 5 anos, nos últimos 15 anos.
Certamente é o assento ou certidão de batismo do seu antepassado português. Esse documento é fundamental para o pedido da nacionalidade portuguesa por descendência.
Sim, continua podendo pedir a nacionalidade portuguesa. Lembrando que sempre deve haver a análise de todos os requisitos antes de fazer o pedido. Nem todos os tipos de nacionalidade portuguesa são transmissíveis aos filhos.
Provavelmente sim. Com pesquisas em outras certidões é possível chegar até a certidão que está sendo buscada.
Pode, mas antes disso, seu avô precisa ter a nacionalidade portuguesa. Ela não passa de bisavô para bisneto.
Se você pretende que seu filho tenha nacionalidade originária, basta que no momento do nascimento dele, um dos genitores tenha residência legal em território português, independente do tempo, ou que seja provado que um dos genitores estava em Portugal há pelo menos 1 ano antes do nascimento do filho.
O número de contribuições com a Segurança Social em nada tem a ver com a Nacionalidade Portuguesa. Para obter a nacionalidade pelo tempo, você precisa comprovar residência legal em Portugal por 5 anos, nos últimos 15 anos.
Certamente. Para isso, seu filho deve ser um português originário e você deve comprovar que vive em Portugal (legal ou não) há pelo menos 5 anos ininterruptos na data do pedido.
Provavelmente sim. Com pesquisas em outras certidões é possível chegar até a certidão que está sendo buscada.
Contratar um escritório de advogados especializado em cidadania portuguesa para fazer o seu reconhecimento pode ajudar a tornar o processo mais rápido, eficiente e seguro. Além disso você deve considerar também que durante todo esse tempo você ficará tranquilo de que terá sucesso ao final.